Pré-lançamento do curso online A ARTE DA SABOARIA NATURAL COM SACHI

[INSCRIÇÕES ATÉ HOJE] Curso online de saboaria natural e artesanal pelo método cold process (processo a frio). Sachi é artesã de cosméticos naturais, terapeuta, designer gráfica e idealizadora das marcas SACHI cosméticos naturais e SACHI CUISINE. Uma das pioneiras da saboaria cold process no Brasil, é autora do blog SupaSoap, que se tornou referência para quem estuda essa arte. Suas criações foram apresentadas em diversas publicações como Vogue, Revista da Folha, Caderno Ela do jornal O Globo, Portal Namu, e diversos blogs sobre beleza natural.

Com o curso, você poderá, em 2 dias + 28 dias de espera, tomar um delicioso banho 100% natural com o sabonete que você mesma formulou e produziu do zero.

Esse curso detalha a técnica da saboaria cold process (processo a frio) passo a passo em vídeos de aulas teóricas e práticas, ensina a criar fórmulas próprias e a combinar os ingredientes para diferentes finalidades e contem diversas receitas bem sucedidas da autora.

Mas não para por aí. Tem 3 bônus incríveis que vão aumentar ainda mais a qualidade da sua vida e ajudar a dar um passo além no seu estilo de vida natural.

Para saber mais, assista ao vídeo editado e encurtado do webinário de apresentação do pré-lançamento neste link. Lá na própria página do vídeo, você pode clicar no botão “sim, quero participar” para fazer a inscrição do curso. Para fazer parte dessa primeira turma com condições muito especiais de pré-lançamento que nunca mais vou poder repetir depois, você tem só até hoje 23h55!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s