Feliz 2016!

A SACHI cosméticos naturais deseja a todos um ano mais verde, mais justo e mais aromático!

pracaxijojoba

 

5 Respostas para “Feliz 2016!

  1. Feliz ano novo Sachi! Como estamos orfãos de seus produtos por enquanto, vc teria alguma marca para recomendar até que seus produtos voltem? Pois só uso seu sabonete como shampoo e não sei o que farei qnd acabar. Se achar mais conveniente, pode me responder por email no particular, pois confio muito em seu conhecimento na área. Gostaria de saber que outras marcas naturais e orgânicas vc indicaria para produtos que vc não produza, como condicionador, hidratantes, tonicos e até maquiagem. Desculpe o abuso! Mas quero muito mudar minha rotina completa para produtos saudáveis e como leiga tenho mt dificuldade em saber se são confiáveis ou não. Se puder compartilhar seria muito interessante, senão, entendo que vc não é blogueira disso! Obrigada! Ah, estive em SP em dezembro e senti em não poder ir ao seu escritório novamente, pois da ultima vez que estive lá fui ao seu escritório com uma amiga e pude te conhecer pessoalmente! Mas fico feliz com essa sua mudança e sei que será um sucesso pois vc é mt talentosa e caprichosa!

    • Olá Giovanna, você pode comprar sabonetes da Pria. Alessandra, dona da marca, foi minha aluna de saboaria. Tem também a Ewé, da Mona de Salvador, que ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas acompanho o seu trabalho e confio. Maquiagem, recomendo muitíssimo a Alva (www.alvastore.com.br). Shampoo e condicionador, eu não uso. Eu uso sabonete natural para lavar o cabelo e rinsagem de vinagre de maçã com água no lugar do condicionador (estou para escrever um post sobre isso já faz milênios!). No lugar do tônico, recomendo água de rosas ou de flor de laranjeira (aquelas que são vendidas em mercearia árabe). Tem uma blogueira muito séria e confiável que fala sobre cosméticos naturais, a Michelle, da Tantas Plantas (tantasplantas.blogspot.com). Passa lá para pegar as recomendações dela 😉

  2. Feliz ano novo pra você também, querida. Que seu 2016 seja lindo!

Deixe um comentário

