Feliz 2015!

Algumas partes do planeta terra já entraram em 2015, então já vou desejando a todos um feliz e aromático 2015! Aqui em São Paulo, com o horário de verão, ainda faltam 7 horas e meia, mas acho que todo mundo já está começando a se mobilizar para a comemoração.

Gostaria de agradecer a todos os leitores deste blog, os clientes que compraram na SACHI e a todos que me apoiaram nessa jornada em 2014. Para a marca, foi um ano muito agitado, produtivo e com muitas conquistas, não sem obstáculos, mas é para nos tornar mais fortes que eles existem. Por isso, agradeço por eles também. Para mim, pessoalmente, foi um ano de muitos estudos e aprendizados extremamente valiosos, profundos e transformadores.

IMG_1239

Espero que para você também tenha sido um ano bom, e que o próximo seja ainda melhor.

Quer passar o Revéillon energizado? Dicas de óleo essencial para usar na virada (com exceção da Rosa pura, estes óleos podem ser encontrados aqui):

  1. Rosa – é o óleo essencial que tem a mais alta frequência vibratória. O que isso significa? Ao usá-lo, você estará vibrando de forma que não atrai frequências vibratórias baixas (emoções negativas como raiva, inveja, tristeza, etc., tanto suas quanto dos outros, doenças, e outros fenômenos sombrios ou negativos). Nesse caso, tem que ser o óleo essencial puro, e não diluído.
  2. Alecrim – estimulante e combate a fadiga mental.
  3. Manjericão Santo – “Na Índia, o Tulasi é uma planta universalmente apreciada por yogis, místicos e santos de várias tradições espirituais. A Tulasi é adorada à uma tradição ancestral escrita há mais de 5000 anos. Há muitas referências a esta planta sagrada nos Vedas, conhecidos como as mais antigas escrituras existentes. Suas flores, folhas e madeira são parte integral da vida e adoração indiana. Nenhuma oferenda é considerada completa sem flores ou folhas de Tulasi, e a madeira é cuidadosamente queimada para a confecção de colares e “japa mala”, contas de meditação usadas para a contagem de mantras e orações. ” (texto Fabian Laszlo)
  4. Madeira do Sião – relaxa, tranquiliza a mente equilibrando os hemisférios cerebrais, diminui a ansiedade, facilita colocar em ordem os pensamentos para a tomada de decisões, além de facilitar a meditação e introspecção. (texto Fabian Laszlo)
  5. Jasmim Sambac 10% – use como perfume pessoal, já que vem diluído a 10%, pode usar diretamente na pele. Considerado o rei da Aromaterapia (a rainha é a Rosa), o Jasmim ajuda a superar a falta de confiança, depressão e ansiedade. Para momentos de insegurança psicológica ou emocional. Não necessariamente você precisa estar nesse estado para usar o Jasmim, pois o seu aroma é simplesmente maravilhoso!
  6. Laranja Doce – promove a alegria.
  7. Oxyclean Oil – para ressaca! Um super antioxidante e regenerador do fígado. É uma sinergia (mistura de óleos essenciais) pronta.

É isso, pessoal. Boas festas e nos encontramos de volta neste blog em 2015!

Anúncios

2 Respostas para “Feliz 2015!

  1. Boa Tarde Sachi, você poderia me indicar bons livros para estudo de aromaterapia e sabonetes? Quero começar, porém quero estudar muito antes. Se puder me indicar, agradeço.

    • Olá Luana, os livros que eu gosto são japoneses e só em em japonês… mas tem um que é em inglês e pode ajudar, o “Soapmaker’s Companion”. Vende-se no Amazon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s