sabonete Argila Branca da Amazônia

IMG_85441Criei um novo sabonete, o Argila Branca da Amazônia! Já falei aqui várias vezes que eu amo argilas de todas as cores e origem e uso regularmente para cuidar da minha pele. Faço máscaras faciais e do pescoço semanalmente.

IMG_85371

E claro, uso muito para fazer sabonetes também, já que são tão benéficas para a pele. Já fiz sabonetes de Argila Verde, Argila Rosa, Argila Dourada, Argila Roxa, Argila Preta e Argila Vermelha. E também com a Ghassoul, uma argila do Marrocos muito especial. Mas nunca tinha feito com essa argila branca da Amazônia.

IMG_85381

Vamos ver o resultado daqui a 4 semanas, o seu tempo de maturação. Sua fragrância foi criada com uma sinergia de puros óleos essenciais de cedro e patchouli. Quis criar um aroma bem terroso e amadeirado.

IMG_85311

7 Respostas para “sabonete Argila Branca da Amazônia

  1. Olá Sachi, belíssimos seu sabonetes e no quesito “argilas” concordo com você é inigualável a textura e os benefícios…..parabéns pelo seu trabalho e generosidade em dividir tais conhecimentos.
    Abraços, Marli

  2. Welson Muniz de castro

    Sachi, gostei dos seus sabonetes, gostaria de fazer, mas minhas condições financeiras me impossibilita de a São Paulo.
    Você tem alguma apostilhas ou curso on line?, eu gostaria de fazer esses sabonetes naturais em casa para aumenta minha renda familiar, pois eu me encontro desempregado, sou químico.

  3. Olá,
    venho tentando entrar em contato via telefone e email para uma compra maior e casada com uma empresa, mas não tenho tido sucesso.
    Peço que nos retorne, por favor, pelo email lufigaro@carbonodesign.com.br

    Obrigada,

  4. Há curso em formato de dvd ou on line?

  5. Olá!Quando tiver curso em dvd ou on line por favor,me avise!

Deixe um comentário

