Imagem

Curso de Saboaria Artesanal e Natural com a Sachi

Curso de Saboaria Artesanal e Natural com a Sachi

Quer aprender a fazer o seu próprio sabonete, e ainda por cima 100% natural?

16 Respostas para “Curso de Saboaria Artesanal e Natural com a Sachi

  1. Oi Sachi, tudo bem?

    Estou com um novo projeto de site com cursos online, o Abertamente (http://www.abertamente.com), pensei que seria muito legal fazer uma versão desse seu curso online, o que acha?

    Se quiser se inscrever em algum dos cursos para ver como funciona fique a vontade, é minha convidada. Basta fazer todo o processo de cadastro e inscrição até aparecer o número de confirmação do pedido (vai faltar apenas o pagamento pelo pagseguro). Me manda esse número que libero seu acesso por aqui.

    Se achar que o curso não funciona bem na plataforma online ainda estou as ordens para ajudar a divulgar seu trabalho com conteúdo relacionado no blog do projeto (http://www.abertamente.com/blog.asp).

    bjs, madu

  2. Olá Sachi,

    Obrigada pelo convite, infelizmente já tenho compromisso para essa data, mas gostaria muito de participar numa próxima oportunidade.

    Gostei muito da sua aula de óleos essenciais.

    Um novo universo se abriu….

    Um beijo.

    Eliana Ayako Hirata A de Oliveira.

  3. Boa noite Sachi!

    Amo seus sabonetes e depois de usá-los me apaixonei pelos sabonetes naturais… Já fazia sabonetes glicerinados, agora nem consigo mais usá-los. Já fiz um curso de cold process mas adoraria fazer sua aula… Porém moro em Brasília, então queria te sugerir que pensasse em fazer também um curso online!!

    Abraços e parabéns pelo belo trabalho!

    Lauanda

    Enviada do meu iPad

    >

  4. sachi, boa noite! sou de sapucaia e gostaria de saber se vc tem interesse me administrar o seu curso em nosso municipio.

  5. Rejane Correa de Azevedo

    Oi Sachi. Tu não vende só a apostila do curso? Moro No RS, fica meio inviável para eu fazer o curso. Obrigada.

  6. Morro em São Luís- maranhão, você não tem o curso on line, pois eu sou químico, já produz sabonetes artesanais de óleo de coco Babaçu, tem maior interesse de ampliar meu negócio.

  7. Gostaria de participar do próximo curso,caso já tenha agenda avise me por email,
    Grato.

  8. Olá, boa tarde. Tive conhecimento da sachi e dos cursos de saboaria. Vcs já abriram a agenda de 2015? Qdo terão cursos?Obrigada, Ana Lúcia

Deixe um comentário

