Produtos Laszlo Aromaterapia na loja online da SACHI

Recebi a reposição de vários produtos da Laszlo Aromaterapia:

Óleo de argan 15ml
Óleo de abacate 500ml
Óleo de palmiste 650ml
Egyptian Serum
Damask Rose Serum
Argila Preta
Argila Rosa
Argila Dourada
Argila Roxa
Argila Verde
Dolomita
Óleo essencial de Alecrim
Óleo essencial de Ravensara Aromática
Óleo essencial de Hortelã-pimenta
Óleo essencial de Cenoura Sementes
Óleo essencial de Ylang Ylang completo Brasil

Tudo isso e muito mais à venda no www.sachi.com.br
Aproveite e utilize o cupom inserindo o código SACHI3ANOS no fechamento da compra e ganhe 10% de desconto. Válido só até amanhã (29/07/2013)!

Aguarde que vem vindo mais novidades da Laszlo em breve!

7 Respostas para “Produtos Laszlo Aromaterapia na loja online da SACHI

  1. Boa tarde, tenho uma dúvida: as manteigas da Sachi podem ser usadas nos lábios pra hidratar, ou só na pele do corpo e cabelos? E será que os Serums funcionam bem em peles mais oleosas?

  2. Adoro os produtos laszlo. Boas vendas.

  3. Sachi, existe alguma loja física que podemos comprar seus produtos?

  4. Olá,
    Gosto muito de tudo o que você posta, seu trabalho é realmente muito bom…
    Tenho que dar umas aulas em uma comunidade aqui em Ilhéus e gostaria muito de saber onde você comprou ou mandou fazer suas formas transparentes, pois elas são bastante didáticas e proporcionam o acompanhamento da maturação do produto. Você pode me dizer onde posso adquirir uma dessas?
    Serei muito grata.

    Rose

  5. Olá, o meu nome é Sara Gonçalves e sou de Portugal. Comecei à pouco tempo a fazer sabonetes e o seu site é uma fonte de inspiração.

    Comecei pela base de glicerina e agora estou a iniciar me na base de azeite. Tenho alguns documentos que me têm ajudado na elaboração dos mesmos, no entanto, não explicam muito bem a quantidade de àgua a adicionar.

    Venho desta forma, solicitar ajuda no cálculo da água. Poderá explicar me que cálculos devo fazer.

    Desde já muito obrigada.

    Cumprimentos,
    Sara

Deixe um comentário

