Para quem estava se sentindo “órfão”, sem os óleos corporais da SACHI

Eu estava com o coração apertado depois de receber tantos emails de clientes e amigos inconformados com a interrupção da produção dos óleos corporais da SACHI.

Mas agora posso orgulhosamente apresentar seus substitutos, os óleos para massagem da Laszlo Aromaterapia! São igualmente 100% naturais, feitos com óleos vegetais de alta qualidade e aromatizados com puros óleos essenciais empregados na aromaterapia.

Escolha entre os aromas Mandarina, Ylang Ylang, Olíbano & Breu e Lemongrass 😉

2 Respostas para “Para quem estava se sentindo “órfão”, sem os óleos corporais da SACHI

  1. Bom dia! Gostaria muito de uma gentileza sua, estou procurando sal kosher
    para comprar,você teria essa informação para me dar.Quero fazer sabão para minha máquina de lavar pratos, tenho a receita,mas não sei onde encontrar esse sal, é um sal grosso não iodado.Desde já agradeço.Abraço.

    • Olá Carmen, sal kosher eu não conheço, mas conheço vários sais grossos não iodados. Se vc mora em São Paulo, vá ao mercado Santa Luzia, na Alameda Lorena. Lá tem vários sais e eles tem muitos produtos koshers.

Deixe um comentário

