SACHI sai de férias!

Como muitos de vocês já sabem, a SACHI é uma marca mas também é uma pessoa, no caso eu mesma e essa marca é conduzida únicamente por mim.

Desde um pouco antes da marca nascer, a Sachi pessoa não tira férias, primeiro porque 3 anos se passaram num piscar dos olhos. Segundo, porque foram 3 anos de muito aprendizado, dedicação, e principalmente um maravilhoso e intenso relacionamento com os queridos clientes que compraram, usaram, presentearam, voltaram a comprar os produtos da SACHI e muito gentilmente me escreveram com palavras emocionantes, opinaram e trocaram ideias comigo.

Quando fiz o meu primeiro sabonete, jamais imaginei que essa aventura iria virar algo tão significativo. E virou. E agora a Sachi pessoa precisa fazer uma pausa e tirar férias e como aqui tudo é feito por ela, a marca SACHI também terá que parar junto.

O dia 21 de dezembro, sexta-feira que vem, será o último dia de funcionamento do ano e voltarei no dia 01 de fevereiro. Peço que todos os pedidos sejam feitos até o dia 18/12, terça-feira que vem, para dar tempo de processar, preparar os pacotes e enviar tudo até o dia 21/12. Todos os pedidos feitos após essa data, serão processados após o dia 01/02. A loja virtural ficará fechada do dia 19/12 até o dia 31/01 e retorna com energia renovada no dia 01 de fevereiro!

IMG_5034

Anúncios

2 Respostas para “SACHI sai de férias!

  1. Boas Ferias e aproveite bem!!! aproveito para desejar um natal feliz e um final de ano ainda melhor… Cheio s de Bolhas de Sabão.

    Atá a volta!

  2. Num posti seu li que vc faz papel feito a mão!Como se faz?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s