Curso Aromatologia na Saúde módulo I

Esse fim de semana ficarei em imersão no curso de Aromatologia na Saúde módulo I ministrado pelo Fabian Laszlo, organizado pelo IBRA (Instituto Brasileiro de Aromatologia).

Será das 9h00 às 18h00 neste sábado e domingo, aqui em São Paulo. Quem se interessar, acredito que ainda dê tempo para se inscrever, mas entrem em contato com a Alessandra (alessandra.laszlo@gmail.com, tel.: 11 3220 6801) o mais rápido possível ainda hoje.

Esse curso tem 5 módulos no total. O módulo 2 será ministrado em 2012 e 2013 em algumas cidades apenas, depois levarão mais 1 ano para tê-lo novamente por precisar juntar pessoas do módulo1. Para fazer o módulo 2 é pré-requisito ter feito o módulo 1. O móduo 3 está previsto para 2014.

3 Respostas para “Curso Aromatologia na Saúde módulo I

  1. Muito legal, brigado pela dica!! me interessei bastante nos cursos do Imbra,beijos

  2. Olá, antes de mais, parabéns pelo blog, fantástico, bem estruturado, e de muito fácil compreensão ;D
    Eu sou do Porto, Portugal, e estou a começar a viagem pelo mundo dos sabonetes, ando a fazer algumas experiencias, e vou experiemntar nas feirinhas de artezanato do natal, vender alguns.
    Também faço velas, com cera de soja, tudo dentro de um estilo muito simples e muito natural, sempre respeitando a natureza.
    O seu blog, tem sido uma inspiração para mim.
    Agora, tem alguma dica importante para mim, algum erro de principiante a não cometer?
    Eu sou engenheira química, e entendo bem a reacção, sei que é possivel criar sabonetes fantásticos, mas a teoria às vezes não é bem igual à realidade ;D
    Será que vale mesmo a pena estar a investir neste mundo?
    Mais uma vez, parabéns !
    Sílvia

  3. Olá, olha eu aqui mais uma vez! Desta vez com duas informações uma é a que estou finalmente pronto para fazer meu primeiro lote de sabonete, mas… Para fazer isso tenho de fazer as tão pesquisadas formas, não encontrei nada satisfatório em minhas pesquisas o que me levou a decidir pesquisar mais ainda e a confeccionar minhas próprias formas, estarei fazendo nos próximos dias uma forma de silicone (já estou providenciando o positivo ou modelo de como será o sabonete a ser moldado) e outra parecida com a que vejo sempre em seu EXELENTE BLOG, porem para fazer esta segunda opção, precisarei de sua ajuda, se puder é claro! Preciso das medidas da forma que usa e saber se o fundo pode ser destacado, ainda tenho duvidas sobre a retirada do bloco de sabonete do molde.
    Entenderei perfeitamente caso não queira fornecer tais informações, mas agradeço pela atenção.
    Continuo estudando cada vez mais sobre esta arte de fazer sabão de forma natural ou se preferir artesanal.

Deixe um comentário

