soap #13 Aveia & Mel Biodinâmico • 9

Produção desse fim de semana que passou.

Um lote do meu clássico sabonete Aveia & Mel Biodinâmico.

Um dos que eu mais gosto de fazer, pelo cheiro doce e floral que preenche o ambiente inteiro!

Este lote já está inteiro vendido. Quem quiser encomendar um lote inteiro de um tipo de sabonete, tem 10% de desconto. Um lote são 36 sabonetes. Entre em contato no sachigs@gmail.com. O prazo de entrega é de 60 dias.

15 Respostas para “soap #13 Aveia & Mel Biodinâmico • 9

  1. gostaria de perguntar onde consigo as formas de acrilico, poderia me ajudar???

    • Eles não são vendidos no Brasil, só no Japão.

      • sera que consigo fabricar aqui com acrilico? desenforma sem problemas ou tem que passar algum óleo? desculpa fazer tantas perguntas!

      • Pode com certeza fabricar aqui. desenforma sem problemas sem uso de nenhum óleo. Esse é o grande ponto positivo desse material. Não tem problema nenhum em fazer perguntas, afinal, este espaço é para isso mesmo 😉

      • ja que posso perguntar, la vai! quais as dimensoes internas das formas? o fundo é removivel ou basta virar de cabeça para baixo que o sabonete sai???
        vou fazer uma forma aqui, tiro uma foto e te mando!!!

      • As dimensões internas das formas depende do tamanho do seu sabonete. Não tem fundo e tem uma bandeja que segura a forma. Antes de colocar a massa do sabonete, vc terá que colocar um filme de plástico (desses de cozinha) no fundo para segurar a massa.

      • Olá Sachi, adorei seu blog e também seu site. Estou iniciando nesta arte de fazer sabonetes e estou adorando! Será que podemos trocar umas idéias? Já de cara amei suas formas de acrílico. Você poderia indicar o site onde as comprou? Muito obrigada…

  2. estou apaixonado pelo sabonete artesanal e estou querendo fazer alguns testes, venho pesquisando sobre o assunto a algum tempo, mas só agora decidi me iniciar nesta arte, se possivel gostaria de sua ajuda, é muito dificil conseguir informações confiaveis ou mais detalhadas nesta área, desde já agradeço a atenção!

  3. Ola Sachi, É incrível como as coisas acontecem…..depois de muito tempo, pesquisando sobre sabonetes, óleos essenciais, produtos naturais…(que eu amo esse assunto) numa de minhas pesquisas, encontrei uma entrevista sua “jovens empreendedores’, depois o seu blog. E estou aqui para muitas perguntas, que talvez você possa me ajudar.
    Eu faço sabonetes artesanais e os vendo em minha cidade, Canoa Quebrada, no Ceará, um lugarzinho maravilhoso para se viver, pequeno e ainda tranquilo, mas com poucos recursos. Sou Tecnóloga em Hotelaria, e assim como você, adoro a culinária, mas me sinto realizada mesmo é com os meus artesanatos. Tenho tido muitas dificuldades para encontrar produtos naturais para a confecção de meus sabonetes, e lendo seu blog, fiquei MARAVILHADA com tudo que descobri. Me encontrei …..é isso mesmo que quero pra minha vida, só que sou completamente inexperiente neste campo. Você tem um e-mail onde eu possa contar minha historia e partilhar a sua com minhas dúvidas ?
    Venho fazendo um trabalho legal aqui no ramo de sabão e sabonetes artesanais e precisamos trocar idéias.
    meu e-mail é: lenicanoa@gmail.com

    • Olá Leni,
      seria interessante se você puder contar a sua história por aqui, assim poderá compartilhar com os outros leitores do blog, que poderão também interagir, se quiserem. 😉

  4. Boa tarde! Adorei o blog. Estou com dificuldades pra achar fornecedores de produtos naturais (glicerina sem lauril, óleos vegetais). Poderia indicar algum, por favor? obrigada

  5. Olá! Sobretudo parabéns pela coragem de andar na contramão rsr Ou não. rsrs Dá até pra sentir o cheiro… Um dia desses queria fazer os meus. Faz tempo que penso nisso e já andei até perguntando para uns colegas químicos e eles me disseram isso mesmo: fazer com a soda cáustica. Aí me surpreendi, mas vc explicou maravilhosamente bem. É, mas não é já…Queria comprar, mas não consigo acessar o link lá de cima. Outra coisa: meu pc dá uns tilts e não tenho habilidade com PagSeguro. Já tive problema de duplo desconto no cartão por isso. Por isso peço: dá pra ver outra forma por email? Aproveito e peço uma bibliografia básica pra começar a experimentar. E tb avise se for fazer algum curso. Abs,
    Kátia

  6. hehehe, ola eu novamente, agora venho para compartilhar as ultimas novidades, confeccionei minhas primeiras formas (por enquanto de silicone) o resultado ficou excelente, já comprei o acrílico e estou mandando gravar em baixo relevo a parte de graduação que neste caso quero que seja em ml. também comecei um blog com todas as dificuldades de quem esta começando, os desafios e as conquistas.
    Comprei todo o material para fazer meu primeiro lote, só estou esperando a finalização das formas de silicone para começar.
    Outra coisa quero fazer os moldes de acrílico de forma a sair com a gravação de nome em baixo relevo veremos se dará certo no silicone já deu!
    se quiser acompanhar esta aventura da uma passadinha la no blog http://aromachik.blogspot.com.br/
    mais uma vez obrigada pelas informações sempre gentilmente cedidas.

    mais uma coisa penso em fazer as formas de acrílico nas dimensões internas de: Largura 6,0cm / Altura 7,0cm / Comprimento 30cm.

    o que acha???

  7. Eu mais uma vez, desta vez para dizer que alem das formas de silicone, fiz também uma de acrílico, e fiz meu primeiro lote de sabão. Agora é esperar acinosamente pelo tempo de cura e ver no que deu.

Deixe um comentário

