O site de compras voltou! E com endereço novo!

Depois de resolver os problemas técnicos que tirou o site de compras da SACHI cosméticos naturais do ar, ele está de volta e com novo endereço, muito mais fácil!

Anote na sua agenda. Agora o endereço de suas compras de cosméticos naturais & artesanais é: www.sachi.com.br.

Obrigada pela paciência durante o tempo que o site ficou fora do ar 😉

7 Respostas para “O site de compras voltou! E com endereço novo!

  1. Que bom que resolveu o problema com rapidez. E, de fato, o novo endereço é muito mais prático e fácil de lembrar.

  2. Boa tarde, primeiro gostaria de parabenizar adorei o site e ainda mais os sabonetes, fiquei com vontade de experimentar todos. Mas eu gostaria muita da sua ajuda. Estou fazendo um trabalho para faculdade e preciso fazer um sabonete diferente porem com um ingrediente reciclado, mas não encontro nada que possa me ajudar. O professor nos indicou fazer uma base de sabonete com óleo de cozinha usado e uma base de sabão de coco pronto. E para melhorar as características dele eu gostaria de usar semente de uva e argila branca e manteiga de cacau, porem não sei em qual momento e quantidades eu deveria adicionar esses ingredientes. O prof falou que eu deveria derreter as duas bases depois pois não temos tempo para fazer tudo em um único dia e adicionar os demais ingredientes , porém não sei se assim dará certo, gostaria muito que você pudesse me ajudar. Brigada

  3. Olá! Parabéns pelo site 🙂 Está muito bom e inspirador. Também eu faço os meus próprios sabonetes artesanais com produtos unicamente biologicos. Estou em portugal que embora tenha também óleos excelentes é bastante limitado em relação à variedade. (à dimensão do país :)!! Por isso gostaria de saber se é possivel encomendar ingredientes, como manteiga de cupuaçu, oleos vegetais da Amazônia, etc…
    Obrigada

  4. Olá, parabéns pelos seus sabonetes! (devem ser uma delícias!)
    Você dá cursos?
    Bj.

Deixe um comentário

