SACHI na revista da Folha!

Saiu uma ótima reportagem sobre a minha produção de sabonetes na revista da Folha (revista São Paulo que circula junto com o jornal Folha de São Paulo, aos domingos) de hoje. 🙂

7 Respostas para “SACHI na revista da Folha!

  1. Tentei enviar um email com encomenda assim que li a reportagem. Fiquei empolgadíssima, marecem maravilhosos mas nao consegui: meu sistema rejeitou o endereço eletronico. Será que alguem pode me ajudar?
    Obrigada!
    Claudia

  2. eu consegui pelo computador do meu escritório. Karina

  3. que sorriso LINDO!

  4. Sachi, tudo bem? Sou jornalista e amei a reportagem na Folha, a revista estava ao lado da cama há alguns dias e só agora fui ler e encontrei o seu endereço na internet. Muito legal. Eu amo gastronomia e você encontrou uma química muito boa. Tenho algumas lojas na manga que vendem sabonete artesanal e, desde então, não consigo comprar sabonete industrial no mercado.
    Agora fiquei curiosa e quero “provar” suas crias.
    Esse de doce de leite deve ser incrível e claro os outros “sabores” também. Como posso compra-los? Um beijo e parabéns!!

  5. Querida, já fui xeretar no site e encontrei o local correto. Já fiz a compra e aguardo ansiosamente 🙂

Deixe um comentário

