Chegou o óleo de outono da SACHI!

Junto com a nova estação, chegou o óleo corporal aromático de outono da SACHI! A cada estação, é criado um novo óleo corporal sazonal em edição limitada, para cerebrar a renovação. Este foi feito com óleo de semente de uva e puros óleos essenciais aromáticos de cumaru, cedro do Japão e sálvia esclareia e ficará disponível até o final deste outono.

O óleo de semente de uva contem alto teor de ômega 6 e vitamina E, o que lhe concede grande poder antioxidante. Um óleo leve e de fácil absorção, é responsável pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o.

Os óleos essenciais utilizados como fragrância, têm também propriedades terapêuticas para o físico, mental e emocional e atuam em sinergia entre eles:

Cumaru – Sedativo, analgésico e calmante. Extraído da semente de cumaru, também conhecida como fava tonka.

Cedro do Japão – Antifúngico, empregado em distúrbios da pele. É suave e levemente calmante. Útil em casos de irritabilidade e insônia.

Sálvia Esclareia – É um poderoso relaxante e ao mesmo tempo energizante e revigorante. Possui aroma penetrante, doce e sensual. Calmante e antiinflamatório para a pele e ajuda a preservar a umidade da pele seca e/ou madura. Equilibra os problemas hormonais femininos.

9 Respostas para “Chegou o óleo de outono da SACHI!

  1. M. Eliza Lemos Ramos

    Meu email: milalemos@globo.com Quero entrar no site de compra dos produtos e n consigo. Como faco. Obrigada
    M. Eliza

  2. Eu também, não consigo. Favor me enviar, Karina
    Obrigada

  3. Fiquei encantada com o teu site, a tua maneira de tratar da saúde da pele, da alegria de fazer os sabonetes, o carinho e dedicação. Tudo encanta, Quando li a reportagem da Folha, entrei logo no site e deparei-me com tudo de bom. Estou a meses pesquisando coisas naturais para o copor, comprei livros, testo cremes para hidratar os cabelos, compro ervas, fico no universo do natural, sem químicas, ser aromas artificiais. Estou tão feliz por saber ´
    que perto de casa tem alguém que fabrica tudo isso, Parabéns!! Passe-me o teu link de compras, eu moro da Oscar Freire e como vi que você fica nos jardins, poderia passar para conhecer teus produtos e conversar, Adoraria. Fico no aguardo, Karina Debbané

  4. Ola,
    Gostaria de saber se vc tem algum oleo especifico para gestantes?
    Obrigada

  5. Comprei o oléo de outono. Chegou ontem e eu já fui estrear hehe! Adorei! Já estou louca para adquirir outros produtos. Cuidar de nós mesmas com este carinho faz tão bem!

Deixe um comentário

