Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

Um resumo de 2011 do blog: A sala de concertos da Ópera de Sydney tem uma capacidade de 2.700 pessoas. O blog Supasoap foi visitado cerca de 39.000 vezes em 2011. Se fosse a sala de concertos, seriam precisos 14 concertos esgotados para sentar essas pessoas todas. Em 2011 foram publicados 67 novos artigos, aumentando o arquivo total para 156 artigos. Foram carregadas 434 imagens, ocupando um total de 85MB. É cerca de uma imagem por dia. O dia com mais tráfego foi 27 de agosto, com 353 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi “Por que sabonete feito à mão?“.

Obrigada a todos que leram e comentaram aqui no Supasoap em 2011 e espero continuar cativando mais e mais pessoas nesse pequeno universo sobre sabonetes e cosméticos naturais feitos à mão.

Anúncios

5 Respostas para “Feliz Ano Novo!

  1. Gostaria de exprerimentar fazer estes tipos de sabonete aqui em portugal, no entanto, faltam-me as medidas de cada componente.

    • Olá Luiz, a ideia do blog não é a de ensinar a fazer sabonetes ou fornecer receitas. É um caderno de anotações virtual das minhas experiências com a produção de sabonetes artesanais & naturais. Eu coloco apenas os ingredientes que uso para que as pessoas possam saber, mas não revelo as porcentagens. Se você procurar na internet por receitas de sabonetes “cold process”, encontrará várias 😉

  2. Rita de Cássia C. Dias Caniato

    Bom dia! Adorei seu trabalho! Será que voce poderia me dar o endereço de onde comprar aquelas formas de acrílico? Faço sabonetes em minha cidade e me interessei. Grata,
    Rita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s