supasoap no “soap is beautiful”

O meu sabonete de Cacau apareceu no blog “soap is beautiful” 🙂 É um blog lindo que reúne os mais bonitos sabonetes do mundo e suas embalagens.

7 Respostas para “supasoap no “soap is beautiful”

  1. Admirável “fazedora de sabão”!!!

  2. Oi, Sachi, estou aqui por indicação da Marian.
    Sabonetes lindos os seus. Tá de parabéns.
    Olha, é rápido, tenho um bazarzinho de insumos que compro do exterior para fazer sabonetes e perfumes, e repasso os excedentes. Está no orkut, comunidade Ladrão de Aromas, para você se divertir.
    Já está no ar sob o tópico “Bazaar Mwamba”. Também vendo os óleos essenciais da Laszlo com 20 a 25% de desconto. Estou finalizando uma lista. Que tal entrar?
    Um grande abraço .
    Ane*

  3. Oi, Sachi,
    só no orkut, tenho anunciado, porém tenho em mente reabrir um grupo de discussão sobre o uso da Natureza na confecção de sabonetes, cosméticos e perfumes. Principalmente considerando o valor terapêutico em todos os níveis.
    Posso enviar a lista do bazarzinho para você em pvt, se você me passar seu email.
    o meu é anewalsh@gmail.com

Deixe um comentário

