2010

Esse ano, como tem sido muitos dos últimos tempos, foi um ano de mudança total, de surpresas e de muito trabalho. Nasceu a SACHI cosméticos naturais de forma bem intuitiva e ao mesmo tempo quase obcecada. Estudei e pesquisei sem parar, bati muita perna atrás de material e produzi muito entre erros e acertos. Escrevi muito e recebi muitas mensagens; incríveis, aliás!

Acho que vou compartilhar aqui algumas delas 😛

“Mal posso esperar pela chegada dos sabonetes e da manteiga. Usar os seus sabonetes faz do banho uma experiência completamente diferente.”

“Não consigo mais tomar banho sem os seus sabonetes!”

“Parabéns, lindos sabonetes. Parecem a extensão de um estilo de vida.”

“Parabéns, Sachi!!! Produto feito com cuidado, responsabilidade, critério.”

“Ler o seu blog tem me dado horas de satisfação!”

“Parabéns!!! Vc está no caminho certo, ainda mais qdo valoriza os nossos óleos brasileiros.”

“Idéia criativa e excelente. E o texto, mais uma vez, está elegante, atraente e muito comunicativo. Parabéns.”

“Sinceramente os seus sabonetes são maravilhosos não me canso de admirá-los.”

“Esse seu post está de uma qualidade que causa emoção. Além de culto, está poético.”

“Amei demais seu blog e seus produtos. você é muito talentosa! Meus parabéns, logo logo serei sua “freguesa”.”

“Nossa! Este blog é muito legal é o primeiro que achei que trata o assunto com bastante seriedade, terei prazer em compartilhar as experiências.”

“Sachi, estou amando os sabonetes!!!! Já estou no segundo… depois te digo qual o meu preferido.”

“Eu fico feliz em divulgar os seus produtos, porque eu adoro! Acho todos de ótima qualidade. Sou fã.”

“seus kits de natal estão lindos demais!!!”

“Acabei de recebeu seus produtos, muito obrigada.  Um luxo!!! Acabei  de pulverizar o spray de ambiente no meu quarto e, que delícia,  vou dormir  com os  anjos!”

Bom, essas foram algumas, mas a intenção é de mostrar quão feliz eu fiquei de receber todas as mensagens e apoio. Quero agradecer a todos os que acompanharam esse comecinho da minha nova jornada, seja lendo o blog, seja  comprando e usando os produtos. Recebi também valiosas dicas de profissionais experientes e generosas como a Beth Bacchini e a Jumara. Obrigada!

Diria que estes apoios foram o motor para eu seguir em frente e querer fazer sempre melhor. Aprendi muita coisa num curto espaço de tempo. Certamente não foi sempre fácil fazer tudo, mas absolutamente tudo sozinha, desde o desenvolvimento dos produtos, passando pela produção propriamente dos produtos, construção e atualização constante do site e do blog, as fotos, os textos, o desenvolvimento das embalagens, o newsletter sobre os lançamentos, até os envios pelo correio dos pedidos. Mas tudo isso serviu como valiosa experiência e 2011 será uma nova etapa para a SACHI, sempre dando um passo de cada vez. Esperando que as vezes o passo possa vir a ser um salto 🙂

Boas festas de final de ano e um ótimo começo de ciclo para todos!!

2 Respostas para “2010

  1. Sachi,
    agradeço de coração a gentil lembrança. Estou nisso já há a algum tempo, já passei por essas dificuldades que vc tb passou….se eu puder ajudar, vai ser uma honra…..gosto de gente que faz o que gosta, com paixão, criterio e responsabilidade. Desejo muito, muito sucesso, e tenho certeza que vc terá, pq as pessoas precisam de bons produtos. bjs,
    Beth

Deixe um comentário

