Troca de sabonetes

Olha que lindo! Fiz uma troca de sabonetes com um outro artesão de sabonete cold process, o Breno Maciel. Ele me mandou esse sabonete das fotos.

A fragrância dele é de palo santo, menta peperita, petitgrain, lemongrass, copaíba. Os óleos que ele usou foram palma, palmiste, muru-muru , tucumã , oliva ,rícino e castanha do pará. E é marmorizado com cacau. Quando abri a embalagem, eu falei, olha que coincidência! Isso porque hoje mesmo eu acabei de desenformar o meu sabonete de cacau! Só que o meu não é marmorizado, é todo cor de chocolate.

Tem um carimbo em forma de folha. Bem bonito. Obrigada, Breno! O sabonete que eu mandei pra ele foi o Capim-limão.

3 Respostas para “Troca de sabonetes

  1. Que coincidência incrível! Estava olhando os sabões pelo método cold (também faço) e encontrei o teu Blog, conheço o Breno já trocamos sabão também! Os teus são lindos devem ser maravilhosos. Um dia ainda chego lá.
    Adorei tuas barrilhas tão lisinhas e iguaisinhas…
    um abraço

  2. Oi Sachi!
    Gostaria de saber em qual parte do mundo você está. Estou no Brasil e não consigo abrir o link para comprar um sabonete teu… 😦
    Pode me escrever no meu e-mail?
    Abraço e muuuuito empolgante o teu blog!
    Patricia Alves

Deixe um comentário

