Obrigada!

Os sabonetes estão esgotando rapidamente lá na loja! Sinto um mix de alegria e pânico! Preciso produzir mais!! Mas quero dedicar esse post a todas as pessoas que compraram os meus sabonetes. Muito obrigada 🙂 É muito gratificante receber os feedbacks super positivos e me sinto especialmente feliz quando a mesma pessoa volta a comprar repetidas vezes por ter gostado tanto.

Obrigada por me motivar a confeccionar produtos cada vez melhores! E me desculpem se a loja está com poucos produtos disponíveis, mas já já chegarão novidades!

4 Respostas para “Obrigada!

  1. Fico muito feliz por vc e sei o que esta sentindo pois entreguei algumas amostras (sem compromisso) para uma nova gama de amigos e estou surpresa com o interesse deles. É assim mesmo…curta todos os sentimentos que aflorar isso é muito bom! PS: Mais uma vez esta lindo!

Deixe um comentário

