Óleos corporais aromáticos

Já tinha falado aqui antes de como eu tornei o óleo vegetal com óleos essenciais aromáticos o meu hidratante corporal diário. Depois de vários testes, cheguei a uma fórmula ideal de óleo carreador. Uma mistura de óleo de gérmen de trigo, óleo de girassol e óleo de abacate. Os de girassol e de abacate, eu uso orgânicos. Nessa base, acrescento uma sinergia de óleos essenciais de acordo com o que eu estou precisando no momento.

Estes óleos já podem ser adquiridos no site da minha loja virtual. São 6 tipos: Relaxante, Estimulante, Muscular, Noite de Sono, Anti-stress e Revigorante Mental.

Deixe um comentário

