Me equipando

Chegaram o meu super dispositivo de corte de sabonetes e meu novo molde de madeira!

Eu estava insatisfeita com os cortes feitos com faca e precisava de algo que cortasse os sabonetes com mais precisão. E o molde de silicone que eu estava usando não fazia um formato que eu gostava e também queria um molde no qual coubesse uma massa de 1 kg, no lugar dos 500gr que estava fazendo. Acho que este vai cumprir esse papel direitinho. O super equipamento de corte é muito legal. Dá para ajustar a largura da barra do sabonete como quiser.

6 Respostas para “Me equipando

  1. nossa que lindo…parece o meu, só que o meu foi feito por um amigo. Onde vc comprou ?
    Beth

  2. Que legal,espero em breve ver fotos de prateleiras,estocagem etc.
    BOA SORTE PRA VOCE!!!

  3. Oi Sachi ,vi o problema com o seu Dispositivo de corte e no próximo pedido seu vou enviar outro tampo da mesa com o sulco da regulagem do corte mais perto do fio de aço sendo possível assim cortar sabonetes até com 1 cm de espessura.
    Agradeço a divulgação da nossa loja que você está fazendo. Parabéns pelo seu blog.
    Marco

  4. Nossa que legal. Só estou esperando acabar meus sabonetes para comprar uns seus, parecem doces.
    Abraços

Deixe um comentário

