Amostras

Agora que muitos dos sabonetes já estão liberados para uso, estou “usando” algumas amigas e familiares de cobaia 😀 Entrego junto com as amostras um questionário sobre o que sentiram durante o uso de cada sabonete.

Outro dia, eu recebi de volta o primeiro questionário da minha amiga Andrea. Fiquei muito feliz com o cuidado e a atenção que ela deu e também com a impressão muito positiva que ela está tendo dos meus sabonetes. Ela disse que está amando usá-los! É tão bom ouvir isso né? Ela reparou numa coisa bem interessante. Quando a temperatura da água do banho é muito quente, o óleo do sabonete vai embora muito rapidamente antes de penetrar na pele, enquanto que quando a água é mais morna, o poder de hidratação aumenta. Água quente demais por si só tende a ressecar a pele, então vale mesmo diminuir a temperatura do banho. Ainda bem que moramos num país tropical 😀

2 Respostas para “Amostras

  1. Essa fuga dos óleos que acompanha a elevação da temperatura é um fenômeno que ocorre com todos os sabonetes ou é característico dos seus? Se iutros não apresentam essa propriedade, valerá a pena pesquisar como eliminar o que pode desestimular o uso no caso de algumas pessoas?

    • Na verdade, na maioria dos sabonetes industriais, isso não ocorre simplesmente pelo fato de não conter óleo vegetal ou por não conter na quantidade que tem os que eu faço. Por essa razão, o que não existe, também não foge. Quando você começar a usar os sabonetes que eu te mandei (deve chegar daqui a uns 20 dias), você vai sentir o óleo em abundância que eles contem, muito diferente dos outros sabonetes. Para aproveitar o máximo desse óleo, o melhor é manter a temperatura do banho não tão alta, o que no inverno japonês, vai ser um pouco difícil, mas mesmo assim, acho que você vai sentir os benefícios deles.

Deixe um comentário

