O primeiro sabonete a gente nunca esquece

Foi com muita emoção que tomei banho com o meu primeiro sabonete feito por mim mesma! Dia 1º de março foi o dia que o soap #1 (mel & laranja) foi liberado para uso e logo de manhã, tomei um banho com ele. Ele é incrível! Adorei o seu cheiro e a sua espuma, cremosa e abundante. O cheiro do mel com a laranja, tão doce que parece caramelo, quase. Eu adoro o óleo essencial de laranja doce, ele realmente dá animo e alegra. É perfeito para começar o dia.

Se fazer sabonetes é super divertido, usá-los depois de um mês de espera é ainda melhor! É aquele tipo de prazer super simples mas que faz uma diferença na vida. Dá vontade de dividir com todo mundo.

3 Respostas para “O primeiro sabonete a gente nunca esquece

  1. Maria João Oliveira

    Olá,

    Ler o seu blog tem me dado horas de satisfação!
    Comecei a fazer sabonetes há relativamente pouco tempo e estou encantada e entusiasmada com as descobertas e conhecimentos que acompanham este processo.
    Moro em Portugal e de vez em quando vou até ao Brasil de férias, na próxima viagem vou com certeza procurar os produtos maravilhosos da Amazónia!

    Um abraço de Portugal

    Maria João Oliveira

  2. OLÁ JOVEM, TUDO BEM, COMO FAÇO PARA EFETUAR UMA AMOSTRA DE SEUS PRODUTOS! GOSTARIA DE 3 MODELOS VOCE ME PASSA SEU ENDEREÇO DE SEU E-MAIL.

Deixe um comentário

