Procurando o sal rosa do Himalaia!

Socorro, o sal rosa do Himalaia, matéria prima principal do meu sabonete Sal Rosa do Himalaia, está em falta no mercado! Segundo um vendedor de uma das lojas que procurei, a ANVISA não está liberando a importação desse sal porque não tem iodo adicionado e todo sal no Brasil, por lei, deve ter iodo adicionado para evitar má nutrição. O que é uma burrice sem fim, pois o sal rosa do Himalaia é muito mais nutritivo do que um sal de cozinha refinado com iodo adicionado, pois contem 84 minerais em sua composição, é puro e é tido como um dos sais mais energéticos do mundo. E tem outra, a população brasileira consome sal em excesso, o que está gerando iodo em excesso e a consequência disso pode ser uma das causas do aumento do número de casos de tireoidite de Hashimoto. E também é uma cegueira por parte da ANVISA não reconhecer o sal rosa do Himalaia como um produto diferenciado, um sal gourmet, que se usa em algumas ocasiões específicas e até mesmo com fins outros que os alimentícios como o banho de sal para desintoxicação.

Tudo isso para dizer que estou à procura do sal rosa do Himalaia para poder continuar produzindo um dos sabonetes mais populares da SACHI. Se alguém souber onde tem, por favor me avise! Obrigada ;-)

About these ads

20 Respostas para “Procurando o sal rosa do Himalaia!

  1. Sachi, acabei de comprar teus produtos. Estou indo viajar para a Itália e se você quiser, posso trazer um pocuo de sal do himalai para você. Favor entrar em contato, Karina Debbané

  2. oi Sachi
    os meninos do PAO (padaria artesanal organica) vendem esse sal lá.
    vc pode tentar com eles…

  3. Olá Sachi… ontem passei no Mercadão de SP, e vi este sal em uma das lojas… eles estavam embalados em um recipiente bem bacana, daqueles que se colocam na mesa… Sinto muito, mas não me lembro qual a loja, mas é uma que vende grãos e frutas secas.

  4. Vou tentar ir no mercadão tb, pois o meu acabou há 15 dias e não encontro em lugar algum, só cozinho com ele há uns 4 anos pelo menos para cozinhar tudo em casa, se achar no mercadão posto aqui queal o nome da loja ok.

  5. MARIA RITA VIEIRA DE MELLO

    ESTE SAL, ESTA FAZENDO BEM PARA MINHA SAUDE, ACABOU O INCHASO, NO MEU CORPO, PRECISAMOS DELE

  6. Olá, encontramos o Sal Rosa do Himalaia na Casa Allegro. Uma excelente loja de presentes e utilidades domésticas.

    Segue o link http://www.casaallegro.com.br/loja/produto/2312#navegacao-2

  7. eu comprei la na Bless importados veio tudo direitinho.
    segue o link

    http://www.blessimportados.com.br/sal-rosa-do-himalaia-390-gr.html

  8. No quiosque da Bombay do shopping eldorado tem

    • Obrigada Pedro, mas o da Bombay é muito pequeno e muito caro. Preciso da versão de 1kg e já moído. Mas por enquanto já resolvi a questão, pois trouxeram para mim de fora.

  9. Olá gente, infelizmente não é burrice da Anvisa, mas sim pura safadeza! Ninguém sabe melhor do que esse órgão que o sal cristal do Himalaia é puro e contem sim iodo, mas de forma natural. Mas o plano é envenenar a populaça com cloreto de sódio iodado, com outras palavras: veneno puro! O mundo novo e maravilhoso esperando por nos….

  10. Bom dia! nós possuímos o Sal Rosa do Himalaia. Em nossa loja virtual temos em embalagens de 200g, porém como somos nós mesmo que fracionamos, posso vender por Kg para você. Se desejar entre em contato conosco pelo contato@santoemporium.com.br, A/c de Rafael.

  11. Comprei na zona cerealista por R$ 25,00 o quilo. Tem à vontade.

  12. O sal marinho das salinas de Mossoró, puro, sem antiumectantes, também é excelente para a saúde: combate a caspa, psoríase, alergias respiratórias, TPM, transtorno pré-mesnstrual, pterígeo, mioma, fortalece o sistema imunológico etc. Eliane Leão

  13. http://www.lojasensis.com.br
    Tem Sal Rosa do Himalaia, Goji Berry, Maple Syrup, Chás importados e Produtos do mundo todo. Eu sempre compra lá e chega rapidinho. Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s